Por: Criativa
O hotel The Berkeley tem um menu que segue na comida as novidades da moda, e a marca FrostFrench abriu uma boutique de chás.
A marca FrostFrench abriu em sua flagship, situada em Islington, norte de Londres, uma boutique de chás. Da parceria com a Lipton Infusions surgiu a Bou-Tea-Que onde os clientes da loja podem provar de graça sete tipos da bebida. Espaço incluído no projeto Drink Gorgeous que terá ainda uma linha de louça com estampas inspiradas nos tons das infusões servidas por lá.
O hotel The Berkeley tem um menu inspirado nas tendências da moda e a cada seis meses as receitas mudam. O Prêt-à-Portea é um chá da tarde servido em louças assinadas pelo estilista Paul Smith, que recebem as comidas feitas em referência às coleções do verão 2010. Tem o cheese-cake fluorescente de amêndoas Jean Paul Gaultier, a mousse de chocolate branco com morangos Yves Saint Laurent, o cocktail Jason Wu, o macaroon recheado de chocolate Christopher Kane, além do bolinho clog da Chanel. Tudo por £35 por pessoa, ou £52 na versão “couture” que inclui champagne.