A rede de fast-fashion britânica anuncia a abertura de dois endereços em São Paulo.
Uma das gigantes redes de fast-fashion vai ganhar filiais brasileiras. A britânica Topshopanunciou hoje a abertura de duas lojas em São Paulo. O plano em parceria com o Grupo Iguatemi é prometido para o primeiro semestre de 2011, e o primeiro endereço é possivelmente o shopping Iguatemi. O segundo semestre reserva a inaguração da Topshop/Topman, acrescida das coleções masculinas, que deve desembarcar no shopping Iguatemi JK, ainda inédito na capital.
O conceito de roupas antenadas e baratas deve ganhar novo significado por aqui, já que as peças serão importadas de Londres, o que implica a soma de taxas e impostos. Mas, apesar dos preços mais salgados do que nas unidades europeias, a chegada da linha principal de roupas, dos calçados e acessórios registra a entrada do Brasil no mapa das grandes redes de varejo que democratizaram a moda.
"Os consumidores de São Paulo buscam um produto orientado pela tendência, o que os fazem ser o cliente perfeito para a Topshop. Estamos ansiosos para uma parceria de sucesso neste mercado que tanto cresce", disse a diretora geral da Topshop, Mary Holmer, no comunicado oficial divulgado à imprensa.
Uma das gigantes redes de fast-fashion vai ganhar filiais brasileiras. A britânica Topshopanunciou hoje a abertura de duas lojas em São Paulo. O plano em parceria com o Grupo Iguatemi é prometido para o primeiro semestre de 2011, e o primeiro endereço é possivelmente o shopping Iguatemi. O segundo semestre reserva a inaguração da Topshop/Topman, acrescida das coleções masculinas, que deve desembarcar no shopping Iguatemi JK, ainda inédito na capital.
O conceito de roupas antenadas e baratas deve ganhar novo significado por aqui, já que as peças serão importadas de Londres, o que implica a soma de taxas e impostos. Mas, apesar dos preços mais salgados do que nas unidades europeias, a chegada da linha principal de roupas, dos calçados e acessórios registra a entrada do Brasil no mapa das grandes redes de varejo que democratizaram a moda.
"Os consumidores de São Paulo buscam um produto orientado pela tendência, o que os fazem ser o cliente perfeito para a Topshop. Estamos ansiosos para uma parceria de sucesso neste mercado que tanto cresce", disse a diretora geral da Topshop, Mary Holmer, no comunicado oficial divulgado à imprensa.