domingo, 31 de outubro de 2010

McDonald's pode ganhar versão fashion!

Por: Bruna Tavares

Alguém aí já fez alguma associação entre o mundo fashion e o McDonald's? Pois a agência de publicidade Access Agency uniu esses dois elementos em um projeto batizado de McFancy.
A ideia é ousada. Seria uma rede de pop up stores instaladas no espaço onde as semanas de moda acontecem: Paris, Milão, Nova York, Brasil. O cardápio continuaria o mesmo, mas as embalagens...



A agência pensou em desenhos super sofisticados e a justificativa é agradar ao máximo o público alto-padrão que frequenta este tipo de evento. O legal dessa história é que os responsáveis pela arte das embalagens seriam os próprios estilistas. Quem não quer um lanchinho Gucci e uma batatinha Chanel?Os sundaes também ganhariam altas doses de glamour ao serem assinados por Burberry e Paul Smith. Finos! Os espaços também seriam lindos. Olha só!
Eles pensaram até em cabines privativas, tudo bem chique e que em nada lembra a popular rede de fast-food. Os garçons e garçonetes também teriam que servir os clientes vestidos quase que pra uma noite de gala!