O lançamento oficial só aconteceu nessa quinta-feira, 1º de julho, com uma mesa redonda para falar sobre Pop Art, um dos temas que norteou a coleção do estilista e, consequentemente, as cores dos esmaltes. Reinaldo Lourenço, Costanza Pascolato, o cabeleireiro Marcos Proença, a editora de beleza Genia Winitzki, o designer Guto Requena, mediados pela editora de texto de moda da revista ELLE, Renata Piza, falaram sobre o movimento artístico que ganhou força nos anos 1960.
A coleção de esmaltes, batizada de Pop 4 Your, tem oito cores: Coque (vermelho), Vanguarda (laranja), Twiggy (coral), Pop (rosa chiclete), Cintura Baixa (pink), Cigarrete (azul bebê, tom parecido com o desfilado na coleção Resort da Chanel), Tubinho (cinza claro) e Meia Calça (nude). Quatro delas (Twiggy, Pop, Cigarrete e Tubinho) têm acabamento fosco. Os vidrinhos chegam às lojas em setembro e vão custar 2,75 reais cada.
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